02/03/2006

Desilusão total ou vista espectacular


Para outra cidade
Tive que sair em Formação
Perguntei a um amigo qual
a sua sincera opinião
Sobre o hotel onde me ia instalar
Ao que ele prontamente me respondeu
“ Vais ficar num hotel espectacular
Com uma vista fenomenal”
Ao chegar ao quarto
Fui logo a janela para a vista verificar
Fiquei muito desiludida
Pois o que via era um estacionamento
Todo ele em cimento
Fiquei bastante furiosa
E tentei-o logo contactar
Assim que com ele consegui falar
Comecei-o logo a desancar
Afinal ele tinha-me estado a enganar
Mas logo se tratou de emendar
Pois só conhecia a vista do bar
E essa sim é mesmo espectacular
Como tínhamos os dois razão
Não ouve motivos para qualquer discussão

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Olá Golfinha!
eu sou a professora dos golfinhos e só agora pude responder ao teu pedido. Eu não percebo nada de templates e os golfinhos também não. Quem nos ajudou com a imagem e até com o cursor foi a MariaPapoila. Ela tem um blog onde ensina a fazer essas coisas. Procura mesmo no fundinho da página dos golfinhos onde diz "TEMPLATE feito por Mudar o template". Se clicares aí vais ter a esse blog. Depois se precisares de mais ajuda ela tem lá o contacto. Ou então volta a perguntar que eu dou-te o endereço dela. Beijinhos e o teu blog também me parece bem interessante!